.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Luizinho: um Presidente que pensa grande!

Tudo indica que o trabalho de militância em que Luizinho do Balão, fez nos bastidores políticos em Coelho Neto, durante anos, lhe tornou um aluno sábio e de raciocínio rápido.  

No dia da disciplina chamada “unidade” parece que ele não faltava na aula e ainda se esforçava o máximo para ficar bem na fita.


Tudo isso e muito mais do que o Presidente do PDT de Coelho Neto, Luiz Santos, o Luizinho do Balão, aprendeu foi colocado em prática por ele, neste sábado 17, na II Conferencia Municipal do PC do B.

Mesmo o PDT tendo a pré-candidata a prefeita Márcia Bacelar, em nome do companheirismo e da “unidade” das oposições em Coelho Neto, Luizinho do Balão foi ao evento, recepcionou o representante do Governador e os deputados estaduais (inclusive o seu que é o Fábio Macedo) e fez um discurso.

Política se faz com gesto! E esse importante gesto do PDT de Coelho Neto, de ir à festa do PC do B, não tirou o brilho da legenda e nem desqualificou a sua importante pré-candidata a prefeita Márcia Bacelar. A atitude só fez jus a origem do Partido e deu para o secretário de Estado Márcio Jerry, uma boa impressão assim como os demais Partidos de oposição que estiveram presentes também deram.

O Partido de Brizola e Jackson Lago em nossa terra, faz a política da boa vizinhança, com diálogo e sensatez, somando e multiplicando e sem sair da pauta da coletividade. 

De volta à São Luis, o Secretário Márcio Jerry viu que o PDT, de Coelho Neto e outras agremiações partidárias presentes na festa que lançou a pré-candidatura de Cláudio Furtado a prefeito de Coelho Neto, não será empecilho e muito menos fará chantagem ou qualquer tipo de confusões descabidas na construção da unidade das oposições coelhonetense independentemente de quem for o candidato a prefeito.

Isso é pensar de forma coletiva e visionária em Coelho Neto! Parabéns Luizinho.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário