.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Educação sempre foi prioridade e Bandeira de Luta de David Carvalho em Parnarama!

Se engana quem pensar que é só a saúde pública que é prioridade e bandeira de luta do prefeito David Carvalho em Parnarama, em sua trajetória política.
Para aqueles que fazem oposição de forma irresponsáveis são incapazes de reconhecer esta virtude do prefeito de Parnarama David Carvalho, mas é só usar um pouco de sensatez e fazer um retrospecto do atual prefeito, para ver o seu legado com a educação. 
Secretária de educação Professora Socorro Alves, que faz um importante trabalho. Professora Socorro,  esteve recentemente aniversariando. Parabéns Professora, Vida longa e Felicidades.  



Isso  é cidadania ver crianças felizes  

Uma obrigação do gestor, mas antes não tinha em Parnarama. 

  
Se você observar toda trajetória política de Dr. David (um líder carismático e preocupado com sua gente) vai ver a sua preocupação e investimento para os educadores.

Desde a sua primeira gestão educação foi um dos carros chefes do Dr. que entende que nem ele e muito menos outros chegará a lugar algum, sem a educação.

Quando pouquíssimos prefeito fizeram isso no Maranhão, Dr. David através do município deu as condições necessárias aos educadores parnaramenses na formação onde alcançaram importantes cursos superiores.

Ainda em nome da evolução da educação, o prefeito fez muitas construção de modernas salas de aulas para o tempo, e sempre teve cuidado com a merenda escolar.

Quem conhece sabe que o sistema curricular de Parnarama é adotado num avançado modelo pedagógico. Estamos falando do que temos certeza. Isso, é fruto deste esforços. A qualidade de ensino tem sido elevado nestes últimos anos o município. 
    
Escolher a Professora Socorro Alves como Secretária de educação do município, é muito mais do que dizer que tem compromisso e responsabilidade com o setor. Ela é uma abnegado professora que cuida da função com vocação como se fosse um sacerdócio.

Recentemente ela esteve de aniversário.  Esta conquista da prefeitura através da secretaria da qual ela e a titular e faz um importante trabalho, é o seu presente de aniversário. A conquista que falo são os coletivos escolares que o prefeito David Carvalho, conseguiu nesta gestão algo que não existia. Isso é cidadania.

Os avanços na educação de Parnarama vão além do transporte escolar. David Carvalho e a Professora Socorro Alves fazem um importante trabalho.

Como existe os internautas de plantão para tentar desqualificar o trabalho do prefeito David Carvalho, espere aí que eles vão dizer que isso não é verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário