.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Um amante da cultura!

O vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira do PC do B, é um dos filhos daquele município que valoriza muito a cultura e sobretudo os filhos da terra.

Jorge Oliveira, nunca se valeu do sobrenome de sua família que é tradicional no município, para menosprezar ou maltratar qualquer conterrâneo seu, independentemente de sua posição social.
Jorge Oliveira e Zequinha Sanfoneiro 

Embora seja de posicionamento firme, curto e grosso, Jorge tem um coração bondoso e é um ser humano bastante sensível e muito natural sem demagogia ou qualquer falsidade. 

Quem lhe conhece sabe que não precisa ele abrir a boca pra dizer que ama Duque Bacelar. Suas ações e atitudes ao longo de sua vida por si só afirmam isso. O critério que Jorge Oliveira usa para fazer o bem ao seus irmãos bacelarenses não é o lado política e a ideologia ou a filiação partidária e sim se estiver precisando dele.

Na condição de pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira, tem falado aos seus amigos mais próximo que eleito, dará continuidade aos importantes projetos que estão sendo executado em Duque Bacelar e criará outras alternativas para sua a gente.

Aliado incondicional do prefeito Flávio Furtado, Jorge é um vice-prefeito parceiro e companheiro de todas as horas. Desprovido de qualquer sentimento egoísta ele segue pesando de forma coletiva em sua terra.


Em recente evento ao lado de Zequinha Sanfoneiro um de seus melhores amigos em Duque Bacelar Jorge Oliveira, falou que tem planos alvissareiros para o segmento musical em Duque Bacelar. Por se tratar de um município com muitos artistas Jorge caso seja o candidato a prefeito do Grupo, disse que dará uma autonomia e visibilidade a secretaria de cultura com um departamento voltado para os tocadores e outros músicos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário