.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

DaLuz Figueiredo sai otimista da inauguração do hospital regional em Caxias!

A prefeita de Eugenio Barros, DaLuz Figueiredo PSDB, e sua comitiva participou nesta quarta-feira 27, da inauguração do importante hospital regional de Caxias. A presença da gestora na solenidade atendia ao convite do Governador Flávio Dino, e dos anfitriões da festa, o prefeito Léo Coutinho e seu tio, o deputado estadual presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho.  Na festa, tanto Flávio Dino, como Léo e Humberto, deram boas vindas a DaLuz por está prestigiando a festa.
Dra. DaLuz e Flávio Dino. 

Dr. Humberto e Dra. DaLuz depois, da conversa 

Dra DaLuz na comitiva do Governador em Caxias. Neste momento aí a cadeira fazia é de Humberto Coutinho, que discursava. 


Comitiva de Eugênio Barros em Caxias. Destaque para a prefeita DaLuz e sua assessora Edileusa Ximenes 

Prefeita DaLuz ao lado de Suely Pereira de Matões. 


Como sempre, a prefeita de Eugenio Barros foi uma das primeiras a chegar ao local onde está construído o hospital regional. Grata pela obra, DaLuz com os prefeitos; Wilson Andrade de Gonçalves Dias; Dr. Francisco de Governador Luís Rocha; Flávio Furtado de Duque Bacelar; José Leane de Afonso Cunha; e Dr. David de Parnarama, comentava a importância da obra para a saúde da região. Para a prefeita de Eugenio Barros, o hospital regional de Caxias é extremamente importante para os pacientes que precisam de um tratamento mais avançado.

Quando chegou ao hospital o Governador Flávio Dino, seguido de sua comitiva agradeceu a todos os prefeitos, lideranças politicas e comunitárias assim como outras autoridades presentes. Ao observar a prefeita de Eugenio Barros, Flávio Dino, foi a sua direção e deu-lhe um abraço carinhoso e disse muito “obrigado por sua presença”. Na oportunidade, Flávio Dino reafirmou o seu compromisso com o município e enumerou obras prioritárias que serão iniciadas em breves dias.

Num outro momento por sua vez, o deputado estadual Humberto Coutinho acompanhado do prefeito Léo Coutinho, também deram boas vindas a prefeita DaLuz Figueiredo, diferenciando a mandatária uma atenção especial. Habilidoso, Humberto aproveitou o momento e conversou demoradamente com a prefeita sobre a conjuntura politica em Eugênio Barros.

 DaLuz deve ter encarado este momento com o poderoso Humberto Coutinho como algo natural da politica, mas não foi. Uma conversa embora pouca e informal entre a prefeita de Eugenio Barros e Dr. Humberto, nunca passou por despercebida antes, imagine agora, quando já se articula o projeto eleitoral de 2016. De forma alguma a mandataria adiantou o teor da conversa, mas terminou deixando escapar em seu rosto, um ar de alegria e contentamento fazendo todos acreditar que o papo de pé de ouvido entre os dois líderes foi além de diplomacia. 

Embora a imprensa tenha insistido com Dra. DaLuz Figueiredo para saber pontos da conversa a prefeita saindo pela a tangente falou apenas de obras e algo que virá ao município, advindo do Palácio dos Leões nas próximas horas. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário