.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Lideranças Politicas de Coelho Neto discutem eleições 2016.


Neste fim de semana, o Grupo Político de oposição ao prefeito de Coelho Neto se reuniu na residência da vereadora Cristiane Bacelar por solicitação da ex-prefeita Márcia Bacelar. Estiveram presentes  o Assessor da Secretaria de Assuntos Políticos e Comunicação do Governo do Estado Cláudio Furtado, o empresário Luís Serra, a vereadora Lucinete Gonçalves,  o ex-deputado e funcionário de carreira do ministério de Minas e Energia Antonio Carlos Bacelar, O vereador Osmar Aguiar, O ex-vereador Américo de Sousa, e o vereador Luís Ramos. 

A reunião ainda foi testemunhada pelo ex-vereador Nelson Gaspar, pelo professor Milton  Mourão, pelo empresário Willis e pelo ex-candidato a prefeito Jardel Seles. Importante reunião por ser a primeira em que os candidatos que  disponibilizaram seus nomes para uma avaliação pública objetivando a candidatura a prefeito de Coelho Neto  se reuniram por várias horas para conversar. Um primeiro sinal de união foi demonstrado num evento do povoado Itapirema, sob a articulação e olhar atento de Magno Bacelar, ex-prefeito. 


 O Assunto principal da reunião foi o anúncio da desistência da disputa de Márcia e entrada de seu esposo Antônio Carlos. Por quatro horas, as lideranças políticas falaram e ouviram com respeito e atenção. 
Argumentos para candidaturas exitosas foram expostas no que em palavras persuasivas "namoravam" o apoio um do outro, caso a população os escolhesse. Magno acompanhou a reunião por mensagens telefônicas e  Guanabara, acompanhado do suplente de vereador Zé Raimundo, no dia seguinte, justificou sua ausência e do vice prefeito Sérgio num café da manhã com a vereadora Cristiane.
 A dimensão do encontro foi tão grande que gerou vários comentários sem nexos na cidade, de forma especuladora a situação tentou espalhar boatos criando factoides, mas o que eles não esperavam já esta acontecendo, por uma questão ética o Portal Leste que esteve no recinto não poderá relatar neste primeiro momento. 


Com a participação ativa de todos, a reunião fluiu de forma satisfatória, foram aparadas várias arestas, uma pincelada daqui e outra dali, conseguiram atingir o tão esperado consenso.  

Acordos foram fechados e pactos serão mantidos, tudo para bem comum dos cidadãos coelhonetenses, pois o propósito principal é esse, e também remover do seu trono aquele que se considera inexpugnável, pelo fato de ter poder econômico.    

O encontro foi muito promissor, pois esta foi a primeira reunião desta envergadura, e foi o primeiro encontro que reuniu a todos os pré-candidatos da Oposição, quebrando todas as barreiras e que a partir de então andaram lado a lado, para o desespero da situação. E se já estava difícil para o Prefeito Soliney(sem partido) Fazer o seu desconhecido sucessor imaginem agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário