.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Encontro do PEN em Caxias

No dia (20/02) aconteceu no município de Caxias o grande encontro das lideranças do PEN(partido ecológico nacional) com o objetivo de traçar metas para as eleições de 2016. O partido da sustentabilidade que é presidido nacionalmente por Jota Pinto(ex- deputado estadual) procura manter afinidade entre seus militantes das cidades próximas da mesma região que é costume desde sua fundação no Maranhão.
O PEN de Coelho Neto presidido pelo professor Oberdan Lopes de Oliveira, também teve sua participação; chegou com sua Caravana composta por diversas lideranças de Coelho Neto entre eles: Sargento Messias, Celso Monteiro, Raimundo, Richard Cabrera.
Na oportunidade cedida, o professor Oberdan falou a respeito da importância do partido em Coelho Neto e região e mostrou que este empolgado com as eleições de 2016 onde irá disputar um cargo para vereador, tendo plena certeza que o partido terá bons resultados e consequentemente o crescimento do mesmo assim como nas demais regiões que se fizeram presentes no encontro.
Representantes da região Leste do Maranhão como Codó, Parnarama, Timon e Coelho Neto estiveram em Caxias, sendo um dos grandes e melhores encontros que já houveram.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário