.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Primeira noite do Lava Pratos de Afonso Cunha


Quem não foi perdeu!...


O prefeito de Afonso Cunha José Leane, deu início ontem (12/02) ao maior lava pratos do leste maranhense, conseguindo concentrar uma enorme multidão que freneticamente aguardava pela 8ª Realização de mais uma festa que já é tradição.
Prefeito de Afonso Cunha José Leane

Já era de se esperar pela magnitude da festa, uma das características destacáveis do Governo de José Leane é excelência naquilo que faz. Então de forma alguma o povo de Afonso Cunha espera menos em relação a festa, que, diga-se de passagem superou todas as expectativas possíveis de quem esteve presente, que a cada ano vem sendo destaque em todo o Estado.

Como sempre e apaixonados por Afonso Cunha, estiveram prestigiando o evento os deputados: Fábio Braga Dep. Estadual, Waldir Maranhão Dep. Federal, e o Ex-deputado Sétimo Waquim, além de outras autoridades da região e diversas pessoas de todo o estado do Maranhão e Piauí, se fizeram presentes na noite de ontem, para a abertura das festividades que terão encerramento no domingo.

Ex-deputado Setimo Waquim, Vereador Marcos Crispim, Prefeito Jose Leane, Vereador Pedro Jorge, e Dep. Federal Waldir Maranhão
Os deputados Maranhão e Braga se sentem a vontade quando diz respeito a cidade de Afonso Cunha, e como não sentiriam tendo como anfitrião um afilhado político igual ao Prefeito Leane?, misturaram-se no meio da multidão curtiram a noite e até o dia raiar. 
 


E como é de tradição, para não perder nem um pouquinho da festa, e vivenciar ao máximo o evento, boa parte dos foliões passarão os três dias de festa na cidade e só sairão de lá no “cisco”.

Quem não foi, vá hoje!...


Acontece hoje a segunda noite da festa e a animação ficará por conta das bandas:

Sábado 13 – Forró Xique, Forró na Veia, Leo Cachorrão e Monique Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário