.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O PSD em Coelho Neto!...


Pré-candidata a Prefeita Lú, Dr. Claudio Trinchão, Vereador Luis Ramos e e atual Vice-Prefeito de Coelho Neto  Sérgio Guanabara
 Neste fim de semana houve na casa da Pré-candidata a Prefeita Vereadora  Lú Gonçalves, o encontro do PSD – partido social democrático, cujo  diretório municipal é presidido por Sergio Guanabara que é Vice-prefeito do Município, contando com a presença do Presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão.

O PSD era o partido de base  pelo qual foi reeleito o prefeito Soliney Silva, e quando presidia  o partido, exigiu que todos os seus aliados mudassem de agremiação partidária,  vindo praticamente todos filiarem-se no PSD.

 Depois de reeleito a prefeito pelo PSD, resolve abandonar o partido, indo para um outro, e levando consigo todos os seus aliados políticos, apenas três não aceitam as propostas indecorosas, após a troca para o PRTB, Soliney vai até o diretório estadual e pede ao Presidente do PSD Cláudio Trinchão que ele continue com o Partido nas mãos(apenas para engavetar), que outrora havia cuspido no referido prato.

 Querendo então suplantar os três que permaneceram e não se curvaram a ele, Sergio, Lú e Luis Ramos mativeram-se firmes e não se rebaixaram , contudo o que ele (Soliney) não imaginava seria a postura firme de Trinchão que não admitiu, e disse “Eles são tão membros quanto você era do partido, e não vejo razão para que eles não continuem no PSD”, Trinchão então resolve dar o partido aos três, descredenciando Soliney, que fica irado com a decisão.

Varias tentativas de retaliações foram levantadas contra os três, porém sempre caiam por terra, de acordo com o presidente Trinchão, que disse no encontro, que “Soliney havia procurado a várias pessoas de nomes fortes que intervissem junto a mim, para que eu devolvesse o partido a ele”, porém a resposta do presidente era a seguinte “sou um homem de uma só palavra, e não volto atrás”,  Soliney que já estava chateado, percebeu que não tinha mais jeito, reconhece a sua derrota e sai com uma quente e outra fervendo.


Para sermos francos, falar a verdade é necessário, os membros da oposição tinham dúvidas em relação ao caráter político do PSD, o receio era o fato da possibilidade do partido retornar a base aliada de Soliney, porém com a vinda esclarecedora de Cláudio Trinchão, e com as declarações de apoio ao grupo de oposição, consolidou fortemente a pré- candidatura de Lú Gonçalves a Prefeita de Coelho Neto.


 Lú como é conhecida, é evangélica, possuindo um bom relacionamento em todas as denominações do segmento. Com muitos trabalhos prestados também a esse público, além de ter um importante papel na conjuntura oposicionista, possuindo a capacidade de agregação do público protestante pelo fato de bom entrosamento sendo uma das figuras de grande importância da Oposição de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário