.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Flávio e Fábio, Prefeito e Deputado, Parceiros do desenvolvimento!...


Esteve ontem em São Luis o prefeito Flavio Furtado da cidade de Duque Bacelar no gabinete do Dep. Estadual Fábio Macedo, o motivo do encontro do mandatário de Duque Bacelar com o Deputado, foram solicitações para realizações de mais obras para a cidade que visem o bem comum do município viabilizando a vida dos duquebacelarenses.

O Deputado Fabio Macedo possui um relacionamento bem amigável, principalmente pelo fato de terem algo em comum, a cidade de Duque Bacelar, Fabio e Flavio possuem um pacto de compromisso para o desenvolvimento da referida cidade e da região. O encontro foi muito proveitoso para ambos, pois Flavio entrar no gabinete esperançoso e sempre sai satisfeito, pois a cordialidade do Deputado e a forma de como vem abraçando as Cidades do Maranhão esta trazendo bons frutos, e em Duque Bacelar não poderia ser diferente, possuindo um prefeito presente e trabalhador que vem mudando a realidade daquele município a cada dia.

O Prefeito de forma incessante sempre esta a procura de melhoria para o seu povo, e obtendo êxito de forma plausível aposta no desenvolvimento de sua terra, e em cada vinda uma nova conquista, e as portas do gabinete do Deputado sempre estão abertas para o povo de Duque Bacelar, estiveram com o prefeito Flavio, o nosso amigo Junior e o Pre-candidato a vereador Teté do Povo, e esta é uma parceria que esta trazendo bons frutos tornando a amizade dos dois mais profícua possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário