.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Emoção e Comoção popular marcará Missa de Sétimo Dia de Fábio do Jalmir hoje em Parnarama!

O município de Parnarama continua de luto pela morte do jovem Fabio da Silva dos Santos, de 30 anos que faleceu na última sexta-feira 19, vitima de um trágico acidente de moto.  Fábio dos Santos era filho do Jalmir ex-vereador e liderança politica no município ligado historicamente ao prefeito David Carvalho.  
Fábio da Silva dos Santos 

O incidente que se abateu em Parnarama ceifando um jovem de brilhante carreira enlutou o município e casou uma comoção popular. Parnarama ainda parece não acreditar no que aconteceu. Fábio dos Santos deixa uma legião de amigos e parentes inconformados com sua perca.

No inicio da noite de hoje (25) às 19h acontecerá na Igreja Matriz em Parnarama a missa de sétimo dia do falecimento de Fábio dos Santos. Neste ato de piedade e fé cristã são esperados muitos amigos tanto do jovem quando de Jalmir seu pai de todos os segmentos da sociedade parnaramense. Jalmir continua sofrendo com a morte do filho.

Independentemente da cor partidária Jalmir tem recebido constantemente os pêsames e condolências da classe politica do município. Jalmir além de ter sido vereador foi também um Presidente da Câmara que construiu muitas amizades no segmento politico.
 
Então você está convidado para a missa de sétimo dia de Fábio da Silva dos Santos, que acontecerá         
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário