.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O 4º carnaval da “Nossa Gente” em Parnarama foi sucesso absoluto!

No Reinado de Momo a cidade de Parnarama, era só festa, tranquilidade, alegria e muita diversão.  De 06 a 09 de fevereiro, o município que fica a margem esquerda do Rio Parnaíba, se tornou na região a capital da Folia, levando foliões de várias partes do Maranhão e Piauí, para a brincadeira. As atrações estavam na preferência do brincante o que elevou de forma considerável o patamar do carnaval 2016 em Parnarama, em ritmo eletrizante.




Como Parnarama é daqui pra melhor, a determinação do prefeito David Carvalho, é que a festa carnavalesca deste ano superasse a do ano passado, e isso aconteceu. O secretário Mariel, e outros integrantes do governo capricharam na organização levando em consideração os pequenos detalhes. Tematizado no grande evento olímpico que o Brasil vai sediar este ano, a festa ganhou contornos diferentes no mundo da alegria. O carnaval da nossa gente colocou Parnarama no calendário da folia na região como um dos pontos obrigatórios onde se brinca o carnaval com alegria e tranquilidade.

Em sua 4ª edição o carnaval de Nossa Gente, a cada ano que passa cresce em quantidade e qualidade. Um dos fatores que fez do carnaval de Parnarama agora em 2016, uma estrondosa festa foi à presença da população do começo até ao fim. As atrações como Meu xodó de Pernambuco e Banda Spacial já estão na preferência do publico e são queridas de Parnarama. Como inovação eletrizando a juventude o Governo do Prefeito David, este ano, deu de presente atrações como: Leo cachorrão, Miguelito e Forró turbinado, Socorro Ramos e Forró Babado, Pra Mexer e Ney Gueto, que sagrou a festa deixando um gostinho de quero mais.

Os organizadores do 4º carnaval da “Nossa Gente” conseguiram via patrocínio Mil litros de Chopp para ser distribuído entre os integrantes dos blocos e foliões em geral. Vale ressaltar que a distribuição atendeu todas as exigências estabelecidas na lei, inclusive vetando qualquer entrega a de menor e outras inflações.

 Em ritmo pra lá de contagiante e com muita tranquilidade a festa carnavalesca de Parnarama encerrou com um recorde de publico, esbanjando satisfação nos foliões do município e de diferentes regiões que a cada ano que passa escolhe Parnarama para brincar e se divertir em família ou entre amigos.

O sucesso do carnaval 2016 em Parnarama mostra que o ano entrou com tudo para o prefeito David Carvalho, e muita coisa boa estão vindo por ai.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário