.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O Deputado Fábio Macedo e Dr. Cláudio Furtado fazem solicitação de Pavimentação Asfáltica da MA-034 que liga o Descanso à Coelho Neto, Duque Bacelar e Buriti.


O Deputado estadual Fábio Macedo (PDT) juntamente com Claudio Furtado (Pc do B) Estiveram juntos com o secretário Clayton Noleto onde mais um vez pediram urgência para a requalificação asfáltica da MA-034, que liga o Descanso à Coelho Neto, Duque Bacelar e a Cidade de Buriti.
“temos feito um grande trabalho junto aos municípios maranhenses e felizmente estamos conseguindo atender as demandas solicitadas e tanto eu quanto Claudio Furtado Gostaríamos muito de agradecer ao Governador Flávio Dino e ao Secretário Clayton Noleto por garantir que será atendido o mais rápido possível nosso pedido, que é também o grande anseio da população da região. A obra da  MA-034 que é mais conhecida como descanso, vai garantir o conforto de quem, trafega por ali, além disso, a estrada é  uma  das principais ligações do Leste Maranhense” disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário