.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Polícia apreende droga avaliada em R$ 2 milhões

Droga
Por Zeca Soares
Após cerca de dois meses de investigações, a Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – Senarc,  realizou na manha de hoje (4), em Estreito, a prisão de Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos e Marlon Henrique Siritelli, de 21 anos quando transportavam em dois veículos 119 peças de crack, pesando aproximadamente 1kg cada unidade.
Essa  foi a maior apreensão dessa espécie de droga já realizada pela Policia e está avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões..
Também foi efetuada a prisão de Antonio Pereira da Silva, de 52 anos, no interior de sua residência, no bairro Cohaserma, em São Luís. Ele seria o proprietário da droga apreendida e o responsável por sua distribuição na Capital e na região da Baixada Maranhense.
Durante a prisão, Antonio Pereira da Silva apresentou-se com o nome falso de Antenor Alves dos Santos. Ele é foragido do estado do Mato Grosso desde 2014, onde cumpria sentença condenatória pelo crime de tráfico internacional de drogas. Cabe ressaltar que essa foi a maior apreensão dessa espécie de droga já realizada pela Policia,que foi avaliada em aproximadamente 2 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário