.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES EM COELHO NETO.




O Governo do Estado do Maranhão por Meio da AGERP via Regional de Caxias, e em parceria com o Sindicato de Agricultura Familiar, realizou na manhã desta quinta-feira 11 de fevereiro no município de Coelho Neto a distribuição de sementes, para os agricultores da região.
 

Algumas toneladas de sementes foram destinadas para o município, ajudando e incentivando ao pequeno agricultor, o Governo do Maranhão segui comprometido em todo o Estado com a agricultura, e em Coelho Neto não poderia ser diferente. 


Assessor do Estado Claudio Furtado E empresario local Luis Serra
Na ocasião estiveram presentes representantes do Governo como o Assessor de Assuntos Políticos Duduzinho e Cláudio Furtado que é Assessor da Secretaria de Assuntos Politicos e Comunicação do Governo do Estado.

Empresario Luis Serra e o Assessor Duduzinho.
Prof. Oberdam e Dr. Marcos Tourinho
Prof. Oberdan
Para contribuir na distribuição muitos voluntários estiveram presentes no SINTRIAD, local cedido para a distribuição das sementes.


Todos os agricultores se sentiram reconhecidos e valorizados pelo Governo do Estado, e é com essas praticas que o  Governo vem trabalhando e consequentemente incentivando a agricultura pelo Maranhão.
Governador Flávio Dino e o Secretário Adelmo Soares
E queremos aqui destacar o excelente trabalho que vem sendo executado em todo o Maranhao pelo Secretário de Agricultura Adelmo Soares, que incessantemente esta ajudando de forma significativa o Governador Flavio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário