.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Diálogo Pelo Município, Povoado Ermo.



Logo cedo da manhã (21/02) em um povoado conhecido como Ermo aconteceu “O diálogo por Coelho Neto”  O povoado fica  na divisa entre Duque Bacelar e Coelho Neto, à aproximadamente seis km da zona urbana de Coelho Neto.
O Ermo como vários outros povoados de nossa região sofrem por não possuírem assistencialismo por parte dos Governantes municipais que dificilmente olham para o homem do campo, fato que torna ainda mais difícil a sobrevivência dos mesmos.
Irmão Carlos que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi o organizador do encontro que reuniu alguns pais de família daquela localidade, pois o mesmo incomodado com a situação difícil  daquele povo há muito tempo, sempre se sentiu consternado, e agindo de forma empática se coloca a disposição dos mesmos.
 
Uma das grandes dificuldade dos moradores é exatamente o que vive boa parte do povo da Zona Urbana de Coelho Neto, a falta d’agua, “É difícil e muito sacrificante ver os homens saírem para trabalhar, e suas esposas ficarem em casa cuidando dos seus filhos e afazeres, e além de tudo terem que ir buscar agua para banhar, cozinhar e beber de uma enorme distância com baldes d’agua na cabeça”, enfatizou ele.
Sr. Basílio que reside há muito tempo no local, disse que sempre várias outras pessoas já passaram por lá e que nunca ninguém olhou pra eles exceto para pedir votos, pois segundo ele, é o único período em que o pobre tem valor, e ao se dirigir as palavras Claudio Furtado Disse: “Eu não lhe conhecia mais conheço seu irmão, e sei o quanto ele trabalhou por Duque Bacelar, e sei que vocês são de uma boa Família e que além de tudo venceram na vida pelo trabalho, e se Deus permitir tenho certeza que será um bom prefeito de Coelho Neto, conte comigo” asseverou Sr. Basílio.
Dr. Claudio ao ver o sofrimento dos que ali estavam principalmente pelo fato visível das dificuldades falou um pouco de sua vida, expôs diversas intenções e a principal de todas ter condições de poder ajudar o povo que ali reside, e nomeou Irmão Carlos como seu representante naquela localidade, sendo um dos articuladores da comunidade por já ter afinidade com os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário