Uma operação da Polícia Civil cumpriu sete mandados de busca e apreensão em pontos de venda de drogas na cidade de Coelho Neto, no Leste Maranhense. O trabalho culminou com a prisão de dois traficantes e apreensão de maconha, crack e dinheiro.
Foram presos Michael Jackson de Jesus da Conceição, conhecido por "Pipa", e Manoel Antônio Santos de Freitas, o "Manoel das Piranhas". Com eles foram apreendidos quase um quilo de maconha prensada, dezenas de pedras de crack e quase 2 mil reais em dinheiro trocados.
Outros alvos tiveram suas casas revistadas, mas nada foi encontrado. A investigação quanto a eles continua, já que há informes que os mesmos vendem drogas.
A operação, coordenada pelo delegado regional de Caxias, Jair Paiva, e de Coelho Neto, Sidney Tenório, contou ainda com a participação do delegado Cesar Veloso e 15 investigadores. O trabalho também contou com a ajuda do Grupo de Resposta Tática (GRT), coordenado pelo delegado André Gossain.
A intenção é trazer tranquilidade na cidade durante o Carnaval e acabar com pontos de venda de drogas na cidade de Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário