.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

16º Batalhão de Polícia Militar realizará solenidade alusiva ao Dia do Soldado em Chapadinha-MA

O Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha, realizará solenidade militar alusiva ao dia 25 de agosto (Dia do Soldado),com programação para os dias 23, 24 e 25.

"Todas as atividades da programação feita no quartel acontecerão em área aberta e com número reduzido de convidados visando o cumprimento das normas sanitárias referente ao decreto estadual que versa sobre o distanciamento social", destacou o comandante do Batalhão Tenente-Coronel Jaldemir.

O evento militar segue com a seguinte programação:

- Dia 23, haverá um torneio de futebol Society no campo da ART (Associação Recreativa Tiradentes) com cinco times formados por policiais militares que compõem a área do Batalhão, em seguida será oferecido um almoço de confraternização a todos os policias e familiares presentes.

- No dia 24, no Quartel do 16º Batalhão, será inaugurado o Memorial dos Combatentes (in memoriam), em seguida haverá um culto ecumênico com celebração e louvores.

- E no dia 25, no Quartel do 16º Batalhão será realizada solenidade de promoção de praças (referente a junho de 2020), juramento do 1º Posto (aos 2º Tenentes recém-promovidos), homenagem ao Sargento Abílio (in-memoriam), inauguração das instalações construídas e reformadas e almoço de confraternização.


Por Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário