.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

A carta na manga!... Ex-presidiário Lula poderá subir e pedir voto no palanque de Américo de Sousa


Um conhecido filme chamado de “A Espera de Um Milagres” tem similaridade no seu título em relação a situação da reeleição do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), literalmente, só mesmo um milagre poderá reverter a situação. 

No entanto, já existe um padroeiro par tal façanha, o ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva (ex-presidente) – o santo obrador de milagres do PT. 

Lula permaneceu preso por 580 dias. No dia 12 de julho de 2017, Sérgio Moro, juiz federal de primeira instância, condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

A vinda de Lula pelo nordeste será certa durante o período eleitoral, inclusive no Maranhão que terá como único candidato à reeleição para prefeito do PT, Américo de Sousa em Coelho Neto. Possivelmente, Américo contará com a presença do nobre compatriota em seu palanque. 



Não duvido! Afinal de contas os dois possuem muitas praticas em comum!

Um comentário:

  1. Quais práticas vc acusa o atual prefeito?? Vc tem provas de algo ilícito! Deixa de ser comprado, uma vergonha para a imprensa, ser especulativo sem provas é crime! Quem tem processo na justiça e condenado é Soliney e seu filho por rouba do Fundeb! Disse vc não fala!

    ResponderExcluir