.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Schnneyder se reúne com jovens timonenses e garante que fará uma gestão compartilhada com a população

Em reunião realizada na sede do partido Republicanos em Timon, no bairro Mangueiras, com dezenas de jovens timonenses, o pré-candidato a prefeito Comandante Schnneyder destacou sua disposição em construir um projeto compartilhado para desenvolver o município, ouvindo os jovens, ouvindo as comunidades, ouvindo a população de Timon.

O Comandante Schnneyder destacou que, estar colocando seu nome à disposição da população para disputar um cargo eletivo é uma novidade, mas que é uma pessoa experiente em gestão e em solucionar problemas. "O fato de eu estar sendo pré-candidato, pra mim é uma novidade; agora gestão pra mim é natural. Em toda a minha carreira profissional sempre fui acostumado a enfrentar desafios, a solucionar problemas; e estou atendendo ao chamado da população timonense para mais esse desafio".

Um dos pontos abordados pelo Comandante Schnneyder, em relação às políticas para a juventude, é a revitalização dos espaços públicos de esporte e lazer. "O que vamos fazer de imediato é revitalizar os espaços públicos. O Miguel Lima, as praças, as quadras, os campos de futebol existentes; isso nós vamos fazer de imediato, agregando isso tudo também à segurança pública, com as pessoas podendo voltar a ocupar os espaços públicos. Também, vamos criar um calendário cultural para a sociedade e para os jovens, porque nós temos muitos talentos aqui", pontuou.

A construção do plano de governo é um exemplo de que a pré-candidatura do Comandante Schnneyder é um projeto aberto à população. "Estamos ouvindo a todos, buscando de cada cidadão o que lhe falta para que nossa querida Timon seja uma cidade melhor; qual problema da cidade mais lhe aflige e assim construir, em parceira com a população, uma cidade melhor para todos, pois Timon tem um povo guerreiro, que merece ser ouvido, que merece mais atenção".


Do Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário