.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ao lado de Marcos Caldas, Albino desfaz boatos e REAFIRMA pré-candidatura a Prefeito

Depois dos alvoroços e rebuliços ocorridos nos bastidores da política local da cidade de Coelho Neto, o pré-candidato Albino Klauberth (DEM) segue avançando em seu projeto bem consolidado ganhando dia pôs dia fortes adesões e costurando novas alianças em favor do seu nome. 

Na capital São Luis, Albino desfez todos os boatos construídos por aqueles que se incomodam com seu crescimento vertical e reafirmou na presença do deputado Marcos Caldas (PTB), que continua firme em seu proposito e não vê motivos para recuar. 

O diálogo entre os pares girou em tornou da declaração de apoio do vereador Dr. Ricardo Chaves e a possibilidade da vinda de outros nomes que compõem grupos partidários do município. 

“Eu, Albino, em consonância com meu grupo político de amigos e em nome daqueles que sempre estiveram conosco em especial o prestigio do Deputado Marcos Caldas que vem nos dando durante toda essa nossa caminhada quero reafirmar em alto e bom tom que sou pré-candidato a prefeito e que este é um desejo do Povo”. 

“E, que não adianta espernear, e independente do que pensam ou até mesmo inventam fuxicos, sou sim, pré-candidato a prefeito”, disse ele. 



Com seu posicionamento, Albino segue crescendo na preferência popular, com chances reais de assumir o executivo de Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário