.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 30 de agosto de 2020

Mais um forte apoio: Fábio Gentil confirma apoio ao projeto de Flávio Furtado e Betinho do Sacolão em Duque Bacelar


O pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PD T), tem feito uma série de visitas a apoiadores na região e neste fim de semana, o encontro foi articulado pelo pré-candidato a vereador Betim do Sacolão junto ao prefeito de cidade de Caxias, Fabio Gentil (PRB). 

Por lá, Fábio Gentil apresentou o modelo de gestão implementada, destacou os desafios enfrentados e as conquistas adquiridas para o município. Ao se referir a Flávio Furtado, o prefeito reconheceu a força e densidade política do ex-prefeito de Duque Bacelar, instante em que garantiu seu apoio irrestrito ao líder imbatível da região.

Apontado como ‘homem de frente’ de Fábio Gentil, após apoiar seu pai, o eterno deputado Zé Gentil na região, Betinho do Sacolão é um dos aliados de primeira linha do mesmo e goza da confiança do ex-prefeito Flávio Furtado, sendo atualmente pré-candidato a vereador e tido como bem contado pela preferência popular com chances reais de assumir uma vaga no legislativo ao defender a renovação na política local. 

Um dos registros de Betinho ao lado do Deputado Zé Gentil em pleno período eleitoral, dando-lhe apoio.

O prefeito Fábio, não economizou adjetivos ao falar sobre os aliados e disse: 

“A força de Flávio Furtado é conhecida em toda a região, sua gestão como prefeito de Duque Bacelar serviu de espelho para muitos outros novos gestores. Já Betinho, tenho dívida de gratidão e imenso orgulho em tê-lo como amigo pessoal e aliado político”. 

“Afirmo que políticos como Flávio Furtado e Betinho do Sacolão é que os bacelarenses necessitam e os dois contarão irrestritamente com nosso apoio”, disse o prefeito Fábio Gentil. 


Com as garantias de apoio de Fábio Gentil, Flávio vê dia pôs dia seu crescimento e a maior aceitação de lideranças em toda a sua carreira política, fator que comprova seu respaldo diante da classe e do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário