.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Em Buriti-Ma: Rogério Viana reúne dezenas de lideranças e faz lançamento de pré-candidatura a vereador reafirmando apoio a Naldo Batista

Um grande ato envolvendo mais de 80 nomes das principais lideranças que apoiam o projeto de pré-candidatura a vereador de Rogério Viana estiveram neste último fim de semana reunidos na localidade buritizinho, na cidade de Buriti-MA.

Presente na ocasião esteve o prefeito Naldo Batista (PSC), junto de amigos e lideranças que se fizeram presentes, garantindo empenho no projeto de Rogério rumo à câmara, que no ensejo da ocasião também endossaram a reeleição de Naldo Batista.

Como secretário de saudade, Rogério participou de uma verdadeira transformação na saúde como os postos de saúde que estavam fechados e abandonados pela gestão passada. 
Atualmente toda a estrutura da saúde foi recuperada e equipada, onde são feitos mais de 5 mil exames mês, inclusive exames complexos, e a grande aquisição foi a de um aparelho de raio X ultra moderno, que só 5 municípios no Maranhão possuem.

Com o apoio do Secretário interino de Saúde, Ray Pablo, Hoje a bandeira de Rogério Viana junto com Naldo Batista é a implantação de um CAPS, que deveria já está em funcionamento desde 2008, por falta de compromisso e inadimplência das gestões passadas que ainda não foi possível, o médio Dr. Calado falou do apoio e do projeto do CAPS para a cidade e disse que ambos terão seu apoio.


Outros amigos e apoiadores discursaram e o projeto de Rogério Viana é um dos mais sólidos para o legislativo Buriti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário