.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Antes e depois: Prefeitura de Buriti realiza força tarefa ligando bairro a povoados

O município de Buiriti-Ma, se tornou um verdadeiro canteiro de obras depois do governo de prefeito Naldo Badista (PSC). Com ações voltadas para a municipalidade além de aparelhamentos dos setores públicos e com consideráveis melhorias na trafegabilidade. 

A prefeitura vem desenvolvendo um trabalho de abertura, ampliação e reforma de estradas que segue por toda a zona rural do Município de Buriti, onde se pode ver a abertura da estrada que liga o bairro Alto da Moderação ao povoado Santa Clara, interligando também os povoados Criminoso, Saquinho e Lagoa, uma estrada com mais de 5 km que será um importante ponto de ligação para a região. 

Os moradores locais estão muito admirados do trabalho que está sendo feito, pois é algo inédito, uma estrada que há muitos anos precisava ser feita.

“Moro a mais de 17 anos neste bairro, e só agora estou vendo um prefeito olhar de fato pra nós e era isso que eu e minha família espera, um prefeito que promete e cumpri. me sinto feliz!”, disse o morador, Sr. José Bernardo.


Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Nenhum comentário:

Postar um comentário