.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 2 de agosto de 2020

Marcelo Crediário faz lançamento de pré-candidatura e confirma apoio ao projeto de Albino Klauberth

Mudança tem sido uma das palavras mais faladas no ano de 2020, e junto a palavra, também muitos sentimentos nutridos pela sede de renovação na política. 

Com caráter político bem definido, Marcelo Crediário (Cidadania), vem mais uma vez colocar seu nome para a apreciação popular na intenção de pleitear o cargo de Vereador no município de Coelho Neto, ao lado do pré-candidato a prefeito Albino Klauberth (DEM). 

Com total credibilidade, Marcelo, sempre foi visto como um bom e fiel amigo, tendo um papel de destaque no quesito social e prestação de serviços nos bairros e povoados e vê em Albino um reflexo do que vem ser compromisso com a população coelhonetense. 

“Posso afirmar que tenho fome e sede de justiça! por este motivo venho colocar mais uma vez meu nome como pré-candidato a vereador para apreciação popular, pois sei que posso fazer muito por nossa gente. Conheço a capacidade e competência de Albino e junto a ele faremos as mudanças e transformações para a cidade que tanto almejamos, pois juntos somos mais fortes!...”, disse o pré-candidato a vereador Marcelo Crediário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário