.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Com mais de 6 Mil de salário, suplente de deputado aliado de Américo ainda “tira onda da cara dos coelhonetenses” nas redes sociais

Foi em ritmo de prosa e verso que o suplente de deputado estadual Luiz Henrique Lula da Silva (PT), se referiu em suas redes sociais sobre uma utópica reeleição do prefeito Américo de Sousa (PT), na cidade de Coelho Neto...

“Coelho Neto é uma cidade vermelha. O prefeito é 13, mora na rua 13 de maio, casa 13, e agora tem o shopping 13, tudo na loja custa 13 reais. Em 2020: vai dar PT, vai dar, vai dar PT, vai dar...”, assim balbuciou o suplente de deputado Luiz Henrique.

Como não cantarolar, já que Luiz Henrique é um dos aliados de primeira linha do prefeito Américo e teve seu nome entre os beneficiados com 4 mil reais de salário e mais de 2 mil só em gratificações ou seja, levava a bagatela de 6 mil só por ser do PT.

A visita de Luis Henrique passou a ser mais frequente, claro!... principalmente diante da possibilidade de que o patrão Américo esta preste a perder a vaguinha leiteira e consequentemente ele perderá sua tetinha.


Mas o povo aguarda o momento certo para dar a resposta certa a esse grupo de sanguessugas partidários...



Nenhum comentário:

Postar um comentário