.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Partido Cidadania declara apoio a pré-campanha de Francisco Nagib em Codó

O presidente do Diretório Municipal do Cidadania de Codó, Milson da Gabriela, e demais membros realizaram na manhã do último sábado (15), um grande encontro político com pré-candidatos a vereador do Partido Cidadania, com o objetivo de debater ideias para o cenário político do município, incentivar a participação de homens e mulheres no processo eleitoral e reafirmar apoio a pré-candidatura do prefeito Francisco Nagib.

O evento aconteceu no Club FC Show e contou com a presença do Deputado Federal Márcio Jerry, Deputado Estadual Zito Rolim, Secretário Adjunto de Estado da Juventude, André Vitral, Prefeito Francisco Nagib, empresário Francisco Carlos de Oliveira e de outras lideranças políticas.


O presidente municipal do Cidadania, Milson da Gabriela, agradeceu a presença de todos os amigos e filiados, que participaram do encontro para ouvir e dar sugestões políticas para o pleito eleitoral de 2020.

“Quero agradecer Deus pelo momento único e também a cada amigo que fez desse dia, um dia que ficará para história de Codó. Também agradeço a participação da população codoense que compareceu ao nosso encontro de pré-candidatos, a nossa reunião com lideranças, a imprensa, deputado federal Marcio Jerry, a mensagem da senadora Eliziane Gama, ao deputado estadual Zito Rolim e ao prefeito Nagib e a todo prestígio que deram a esse grande encontro político”, disse.


Texto enviado pela assessoria de comunicação do Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário