.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de agosto de 2020

“Mulher tem voz e vez!...” diz Albino ao defender seguimento feminino

O pré-candidato a prefeito da cidade de Coelho Neto, Albino Klauberth (DEM), esteve reunido com representantes do seguimento feminino onde debateram sobre políticas participativas e inclusiva para mulheres. 

“As mulheres são tão capacitadas quanto os homens e o lugar da mulher é na política ou onde ela quiser!...”, assim disse o pré-candidato ao se referir sobre a necessidade de uma política voltada para mulher e menciona que a câmara municipal possui apenas 2 mulheres como parlamentares e que seu desejo é a ampliação deste número. 

A sociedade brasileira é composta na sua grande maioria do seguimento feminino, mesmo assim, apenas uma pequena parte se envolve diretamente em política partidária.
 
“Vamos fazer a maior e melhor política de valorização já vista para mulheres em Coelho Neto e tentaremos eleger o maior número de mulheres possíveis”, diz Albino. 

A participação da mulher será um fator decisivo para as eleições 2020, principalmente em se tratando do empoderamento feminino e que sem dúvidas farão uma grande diferença no próximo pleito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário