.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 22 de agosto de 2020

Em Coelho Neto: Ilson Baiano tem tendência de crescimento confirmada, aponta pesquisa registrada

O empresário e pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Ilson Baiano (PMB), teve sua aceitação comprovado na última pesquisa de intenção de votos do Instituto Prever – Pesquisas e Consultoria LTDA, realizada entre os dias 14 à 17 de agosto. 

A pesquisa apontou um potencial de crescimento de Baiano asseverando a viabilidade do projeto do empresário para as eleições deste ano ao cargo de majoritário. 

A tendência de crescimento do pré-candidato já havia sido observada pelo Portal Leste Maranhense e a Prever logo no início desta semana pode demonstrar o crescimento do mesmo. 

“Na realidade, os números estão dentro de uma realidade esperada. A pandemia nos limitou em partes, porem avançamos e, a cada visita, novas adesões e apoio ao nosso projeto e isto nos incentiva a continuar nesta luta em prol de uma política transparente e sem corrupção”, disse o pré-candidato Ilson Baiano. 


O levantamento, contratado pela Rádio e TV Difusora do Maranhão Ltda., ouviu 316 pessoas e tem margem de erro de 5% para mais ou para menos, com nível de confiabilidade de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-01735/20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário