.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

E os apoios não param!... O carisma singular de Flávio Furtado a cada dia envolve mais novos nomes em favor do seu projeto politico

Assim que oficializou seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), passou a todos os momentos receber constantes declarações de incentivo e apoio para sua recondução a prefeitura daquele município. 

E, no fim da tarde deste domingo (02), Flávio recepcionou em sua residência as declarações e adesão de mais novos apoios em favor do seu nome, entre eles estiveram o vereador da cidade de Coelho Neto, João Paulo (MDB), Dr. Claudio Furtado e o empresário João Carreta. 

“Para mim não existe nada melhor em minha vida do que ser amigo e ter amigos... Sempre lutei e trabalhei indistintamente com todo respeito em favor de todos de Duque Bacelar”. 

“O que vivo hoje muito me orgulha, pois nada mais é que o reflexo do reconhecimento de um desejo popular para a retomada do progresso de nossa cidade”, disse o pré-candidato a prefeito Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário