.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ilegal e imoral... Assalariado por prefeituras, Blogueiro Antenor Ferreira recebe Auxilio Emergencial

Já ouviram a expressão faça o que digo mas não faça o que faço? Pois é, essa frase que “cai como uma luva” no caso do comunicador do Blog do Antenor Ferreira. 

Blogueiro a anos, Antenor Ferreira tem se mostrado detentor e dono absoluto da verdade. Quem acompanha seu blog, vê a maneira incisiva de como ele manuseia a falta da verdade contra a todos que não aceitam suas chantagens. 

A ganancia do blogueiro não tem limites! Mesmo sendo funcionário publico da prefeitura de Anapurus, Antenor cometeu um ato falho, ilegal e imoral ao entrar na lista de mais um a se aproveitar da pandemia e defraudou o Governo Federal recebendo as parcelas do Auxilio Emergencial como se estivesse desempregado. 

Isso sem falar do irmão laranja em outras prefeituras, mas essa é outra história, aguardem! 

E agora José? 

Com a palavra o dono da verdade o blogueiro Antenor Ferreira.


2 comentários:

  1. Uma página que não tem sequer um número de contato, não é digna de qualquer audiência, tão pouco da credibilidade dos internautas.

    Reitero apenas que o conteúdo não passa armação. Uma falha tentativa de retaliação daqueles que estão incomodados com nossas denúncias, e principalmente postura proba e líbida, sem nada que abone nossa conduta e vida profissional, ao longo de 16 anos na área da comunicação.

    Diante disso, acrescento apenas que nossa resposta será a sombra da justiça.

    ResponderExcluir
  2. Safado oportunista de varias oposições

    ResponderExcluir