.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 9 de agosto de 2020

Feliz Dia dos Pais! Fábio do Arroz e Família parabenizam a todos os Pais Afonsocunhenses

Um homem amou e cuidou de mim de uma forma quase sem igual no mundo; esse homem é você; esse homem é meu pai, que me ensinou a viver e valorizar a todos próximos a mim e cuidar dos meus filhos, meu maior tesouro .

O ser que me eleva ao melhor de mim, que me faz encontrar o caminho, esteja eu aqui ou
em outro lugar, esse homem é meu pai.

E neste dia tão especial, nesta data tão bonita eu quero agradecer por fazer de mim a pessoa que um dia quis ser, esse homem é meu pai.

A vida ainda lhe trará muitas alegrias e recompensas, pois sei que o afeto que você tem pelos seus filhos e sua família é sincero e vem do fundo do seu coração. 


Feliz Dia dos Pais! Quero em nome do meu Pai parabenizar a todos os Pais Afonsocunhenses


Nenhum comentário:

Postar um comentário