.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 11 de outubro de 2020

Arrancada da vitória: Flávio Furtado realiza grande comício no Povoado Órfão

Mais uma grande concentração foi promovido pela campanha do ex-prefeito e candidato a prefeito Flávio Furtado neste sábado (10), em Duque Bacelar.

O Comício da Vitória, foi realizado no Povoado Órfão, mostrando que dia a dia a "Caravana do 12" cresce cada vez mais, confirmando o desejo de ver novamente Flávio Furtado como prefeito de Duque Bacelar.

Em seu discurso, muitos agradecimentos. Esse foi o tom do Comício que marcou o início da caminhada da Vitória de Flávio Furtado (PDT), realizado na noite deste sábado diante da multidão que a anos aguardava por este momento, na região central da zona rural do município. 

A reunião festiva contou com a presença do ex-prefeito Dr. Chico Burlamarqui e dos vereadores que apoiam, e também de candidatos que estão postulando uma vaga na Câmara de Vereadores.

Flávio Furtado agradeceu às pessoas presentes, todo o apoio e carinho que vem recebendo todos os dias da população e reafirmou que: 

“Todos os compromissos assumidos durante a campanha serão integralmente cumpridos nos próximos quatro anos, da mesma forma que cumpri, integralmente, todos os compromissos assumidos durante os 8 (oitos) anos atrás do nosso mandato e digo mais, faremos bem melhor e jamais visto governo na região”, disse ele.
No comício Flávio Furtado sentiu o carinho dos bacelarenses que vibraram e aplaudiram-na ao lado do Vice Raimundinho e muitas outras lideranças presentes. 

Foto/imagens: Carlos Linhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário