.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Em Coelho Neto: Ao lado de Bruno Silva, Dr. Cláudio Furtado mostra força politica em lançamento oficial de candidatura a vereador

O candidato a vereador Cláudio Furtado (PROS), pode demonstrar na noite desta quinta (22), sua força politica ao reunir varias lideranças politicas, dezenas de apoiadores e uma grande multidão em favor do seu projeto politico. 

Presentes no evento estive o candidato a prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), e o candidato a prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (PDT), assim como o ex-prefeito de Coelho Neto e Duque Bacelar, Raimundo Guanabara e o ex-vice-prefeito Sergio Guanabara entre outros além das palavras de reconhecimento e orgulho do deputado federal Gastão Vieira em ter Cláudio com uma das boas referencias do PROS.

Conhecedor das leis, Cláudio Furtado é irmão do ex-prefeito Flávio e atualmente exerce o cargo de Procurador Federal da Republica do Brasil. Notadamente com prestigio, o nobre Procurador pode demonstrar sua força politica e arrastou uma multidão para oficializar o lançamento da sua candidatura que aconteceu no Espaço de Eventos do Clube Monalisa em Coelho Neto.

Cláudio Furtado, é conhecido em toda a Coelho Neto e região, possuindo um respeitado lastro politico e com respaldo por um curriculum invejável por ter uma alta capacidade intelectiva na esferas politicas e jurídicas. 

Os candidatos a majoritária, Bruno Silva e Flávio Furtado, expuseram a satisfação por ter alguém letrado a nível de Dr. Cláudio a vir a compor a equipe com chances reais de ocupar um cadeira no parlamento coelhonetense, momento em que reconheceram a força e densidade de Dr. Cláudio. 

Após vários oradores, Cláudio fez uso da palavra e pontuou aquele momento como singular e decisivo na sua trajetória política. 

"Percorrendo os bairros e povoado de Coelho Neto, pude perceber a dimensão dos problemas que a nossa população enfrenta e a extrema necessidade da carência de políticos sérios e comprometidos com o povo. Tenho uma vida tranquila e sossegada, porem essa situação me incomoda e me traz inquietude a ponto de impulsionar a colocar meu nome neste embate eleitoral". 

"Quero poder oferecer o melhor de mim para este município, sei que posso contribuir e assim o farei, serei incansável na luta por dias melhores para nossa querida Coelho Neto, dou minha palavra que caso eleito, meu mandato será em favor do povo", disse Dr. Cláudio Furtado.


Bem articulado, e com uma campanha feita em bastidores, Cláudio alcançou o respeito dos aliado e também por seus adversários políticos que sabem o tamanho do seu potencial e da capilaridade do projeto que se agiganta diariamente. 

Veja mais imagens do evento.


Créditos de imagens João Osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário