.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 25 de outubro de 2020

Em Grande Comício: Presidente Othelino reforça apoio às candidaturas de Flávio Furtado e Bruno Silva no Leste Maranhense




Atendendo o convite do ex-prefeito e candidato Flávio Furtado (PDT), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (24), do grande comício realizado na cidade de Duque Bacelar. No encontro, o parlamentar reforçou o seu apoio aos projetos políticos de Flávio Furtado em Duque Bacelar e Bruno Silva em Coelho Neto e garantiu que caminhará lado a lado para levar, cada vez mais, benefícios à população destes municípios.


Na ocasião, em se tratando de Flávio Furtado, o chefe do Legislativo Estadual destacou o histórico de compromisso do anfitrião, assim como a importância de que o município necessita em ter no comando novamente um prefeito como Flávio e um vice que esta a altura do município como Raimundinho (MDB).
 


“Não tenho a menor duvida que será eleito com uma das maiores votações proporcionais do Maranhão. E garanto a você que no seu próximo mandato terá a mim para ajudar Duque Bacelar. Estamos juntos e vamos ganhar a eleição para continuar administrando bem a cidade”, afirmou.

Flávio Furtado agradeceu o apoio e disse que o deputado Othelino já ajuda a população maranhense, e creio que trará benefícios para nossa cidade por meio de indicação de emendas parlamentares e articulação de demandas junto ao governador Flávio Dino.

"Othelino é um grande amigo e uma pessoa que trabalha muito pelo Maranhão. Juntos, com certeza, vamos fazer muito mais por nossa querida Duque Bacelar, contando também com a ajuda do governador Flávio Dino e dos vereadores da nossa base”, declarou o candidato Flávio Furtado.
 
 
A Onda Azul de Bruno Silva e Flávio Furtado apadrinhado pelo presidente Othelino Neto
 


Em se tratando de um dos mais jovens empresário e politico, do Leste Maranhense, Bruno Silva (PP) - Candidato a prefeito da cidade de Coelho Neto,  Othelino fez honrosas referencias, a forte campanha de Bruno a prefeito de uma cidade que esta entre as 40 maiores do estado do Maranhão.
 


O parlamentar reiterou o seu apoio ao projeto político de Bruno Silva para Coelho Neto, afirmando que a maior preocupação do candidato sempre foi o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população do município.
 
 
“Bruno Silva, antes mesmo de se candidatar a prefeito, já tinha sua aceitação garantida na cidade, e terá todo o espaço no governo para ajudar o município. Ele está preparado e merece ser o prefeito de Coelho Neto", garantiu o chefe do Legislativo maranhense.

Bruno Silva também agradeceu ao convite ofertado por Flavio Furtado e o apoio declarado por Othelino e a sua disponibilidade em ajudar não só Coelho Neto, mas Duque Bacelar e os diversos municípios da região da Leste.
 


“Sempre vi o deputado Othelino como um homem que está sempre do lado do povo e atento às nossas necessidades. Ter o seu apoio é motivo de muita honra para mim, assim como o do governador Flávio Dino, para darmos dignidade e resgatar a esperança à população de Coelho Neto”, concluiu.
 
Fotos: João Osório
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário