.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Para ficar na história: O maior evento político já registrado consagra o nome de Floriano 90 para prefeito de Afonso Cunha

Aconteceu no último sábado, 17 de outubro, em Afonso Cunha, um mega evento do candidato a prefeito Floriano e vice Jô. Caminhada, motocada, e carreata pelas principais ruas da cidade demonstraram a força da caravana no bem, liderada pela oposição que tem a frente também o ex-prefeito José Leane. 

Comitivas de várias localidades e de todos os bairros reafirmaram o compromisso com a mudança e a força do povo do 90. Finalizaram o momento com um grande Comício sobre os olhares atentos e aplausos da população de Afonso Cunha.






Do Portal CN1

Um comentário:

  1. EU NEM TENHO DÚVIDAS, FLORIANO É A MELHOR OPÇÃO PRA AFONSO CUNHA, POR ISSO EU VOTO 90 PREFEITO E VEREADOR 90456

    ResponderExcluir