.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Favoritismo de Naldo Batista é comprovado em grande passeata e comício junto com Aluísio Mendes em Buriti

Uma multidão participou da passeata nas ruas da cidade de Buriti e durante o comício da campanha à reeleição do candidato a prefeito Naldo Batista (PSC), que é apontado como favorito por muitos, nessa terça-feira 27/10. 

O movimento político foi marcado pelo clima de confiança e de otimismo no resultado das urnas que se abrirão no próximo dia 15 de novembro. Embalados pelos jingles da campanha, militantes animados balançavam bandeiras, dançavam e eleitores com roupas customizadas na cor preta, estampada com o número 20 do partido PSC, cantavam o "hit da lapada" e outras músicas tocadas.

No comício e na passeata, Naldo Batista e Antônio Flora receberam o reforço do deputado Aluísio Mendes, de Cláudio Furtado, e dos candidatos a vereadores dos partidos PSC/Republicanos/PCdoB, que compõem a coligação.

O deputado federal Aluísio Mendes, vice-líder do governo Bolsonaro no congresso, fez um duro discurso de ataque ao candidato a vice-prefeito Jenilson Gouveia (Patriotas), da chapa encabeçada por Arnaldo Cardoso (PL), chamando- o de “rato”, “bandido” e “desqualificado”. Também afirmou que Jenilson, até então secretário de administração de Buriti, teria o procurado para pedir apoio numa eventual candidatura a prefeito e que ele teria dito que o governo do prefeito Naldo ia muito mal e que perderia as eleições. Aluísio Mendes ainda disparou contra o deputado Josemar do Maranhãozinho, que apoia a coligação de Arnaldo/Jenilson, acusando-o de responder a mais de 100 processos, entre eles formação de quadrilha/bando, furtado qualificado, falsificação de documentos públicos.


O deputado ainda reforçou que será enviado em 2021 uma emenda específica para construção do tão sonhado hospital municipal.

Naldo Batista destacou o empenho do deputado Aluísio no envio de recursos para o município de Buriti e das obras que sua gestão vem realizando. Enumerou uma série de procedimentos que a pasta da saúde já realizou ao longo do seu mandato, como forma de responder as críticas sobre a má qualidade da saúde pública ofertada pelo município. 










Com a devida contribuição do Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário