.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Flávio Furtado prestigia homenagem ao Dia dos Professores e garante que haverá uma maior valorização aos profissionais da educação em Duque Bacelar

Na tarde desta quinta-feira (15), O ex-prefeito e atual candidato a prefeito Flávio Furtado (PDT) participou da comemoração em homenagem aos professores de Duque Bacelar. O evento ocorreu no Clube Beira Rio e contou com boa parte do segmento que apoio declaradamente o retorno de Flávio Furtado para o comando do município 

A comemoração contou com a presença de boa parte dos professores da rede municipal e estadual de ensino, os professores de Duque Bacelar receberam as palavras de garantias de Flávio que emocionado com o convite e a manifestação de apoio explicito destacou as necessidades mais urgentes da categoria e como garantias falou sobria melhoria de salário e condições dignas de trabalho. 

Ao se dirigir aos professores e as professoras, Flávio Furtado reafirmou os seus compromissos com a categoria, reforma de escolas, elevação dos índices do IDEB, e melhores condições de trabalho", disse o futuro prefeito de Duque Bacelar em conversa com o Portal Leste.

Flávio garantiu que olhará com maior carinho esta classe sofrida, mas formadora de opinião para milhares de jovens da cidade, completou.

Os professores presentes no evento reafirmaram o apoio ao candidato Flávio Furtado intitulando o momento como “Temos um Lado” este lado é Flávio Furtado-12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário