.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Candidatos do Novo prometem cortar gastos e reduzir número de assessores na Câmara

Os candidatos ao cargo de vereador em São Luís do Partido Novo estão apresentando uma proposta ousada, que vai chamar atenção da população ludovicense e pode causar irritação na classe política. Os nove postulantes a função de legislador na capital maranhense decidiram que vão cortar gastos e reduzir o número de assessores no parlamento municipal.

De acordo com a proposta apresentada pelo Partido Novo, eles vão cortar 40% da utilização da verba de gabinete disponibilizada e mais 60% da verba indenizatória possível. Hoje, cada vereador de São Luís tem direito a R$53.031 por mês, juntando os dois benefícios.

Outra medida que será tomada, caso venham ser eleitos é que vão reduzir de 13 para 5 assessores no gabinete parlamentar da Câmara Municipal de São Luís.

Para vencer a eleição, os nove candidatos do Partido Novo precisam somar pelo menos 15 mil votos para eleger um representante na Câmara Municipal de São Luís.

“Nós sabemos que a solução para os problemas da sociedade está na capacidade de empreender do indivíduo, e não no Estado. Vamos cortar na própria carne e dar o exemplo, mostrando que dá para fazer uma boa política economizando e cortando gastos. Por uma São Luís renovada, vote NOVO, vote 30!”, afirma o presidente do diretório estadual do Novo, Leonardo Arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário