.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de outubro de 2020

"Buriti não pode parar, por isto apoiamos o projeto de continuação de Naldo Batista ..." disseram Flávio e Cláudio Furtado ao prestigiarem grande comício no povoado Alegre

O candidato a prefeito e com projeto de retorno a prefeitura de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), marcou presença juntamente com seu irmão, o procurador federal e candidato a vereador em Coelho Neto Dr. Claudio Furtado (PROS) no grande comício de Naldo Batista no Povoado Alegre, logo no inicio desta semana.

Uma parceria que já vem de longas datas é dos irmão Furtados e o prefeito de Buriti. A presença de Flávio nos encontros de Naldo, passarão a serem mais frequentes pelo simples fato da junção de forças para que ambos possam vencer as eleições de 2020 e melhorarem cada vez mais a vida da população da região.

Grato pela presença, Naldo agradeceu aos mesmos e reforçou o pedido de votos para prefeito a Flávio Furtado em Duque Bacelar e reforçou que aqueles que moram no município ou que tenham seu domicilio eleitoral e parentes que votem em Coelho Neto, em Claudio Furtado para Vereador. 

"Vemos o progresso que a cidade esta passando e as grandes mudanças visíveis e é por isso que Buriti não pode parar. Para tanto, apoiamos e acreditamos no projeto de continuação de Naldo Batista ..." Assim disseram Flávio e Cláudio Furtado ao prestigiarem grande comício no povoado Alegre. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário