.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

"Neto Borges!.... Deixa de fuxico e vai cuidar do teu comercio falido..." disse Naldo Batista em discurso ao rebater falsas acusações do empresário

Deu o que falar sobre o discurso do prefeito Naldo Batista (PSC) em que rebateu no comício as acusações levianas do empresário Neto Borges e proprietário do comercio Casa Borges.

Segundo Naldo, o empresário estaria e está com "tempo sobrando" e, com isso anda de porta em porta, nas esquinas e botecos difamando sua administração com colocações e fatos sem o menor fundamento apenas pela vontade de querer prejudica-lo. 

Uma suposta evidencia dos comentários detratores de Neto, teria sido no ato em público e desesperador na convenção de Arnaldo Cardoso em que o empresário falou, falou e terminou sem dizer nada! 

"Trabalho, muito trabalho é o que damos como resposta a esses que não tem o que dizer sobre nossa gestão e saem com mentiras e fuxicos na intenção de nos prejudicar. Mas eu tenho um recado para ele: Neto Borges!... Deixa de fuxico e vai cuidar do teu comercio falido..."


Pelo visto a chapa já começa a esquentar e nós estaremos por aqui acompanhado tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário