.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Em Buriti: Naldo Batista dá a largada e realiza grandes comícios nos povoados Pé da Ladeira, Alegre e na rua João Roberto.

Com a campanha liberada nas ruas desde o ultimo dia 27, o atual prefeito da cidade de Buriti, Naldo Batista (PSC), busca sua reeleição e intensifica sua agende de compromissos.

Neste ultimo fim de semana, de sexta ao domingo um série de atividades entre: a inauguração do comitê, adesivasos, caminhadas, carreatas/motorratas e muitas reuniões marcaram esses dias e envolveram multidões que eufóricos seguiram a "Caravana do 20" . 

Acompanhado do vice Antônio Flora (PCdoB), e de quase a totalidade dos vereadores do município que compõem sua base e de muitas outras lideranças que fazem parte da grupo politico capitaneado por Naldo Batista, os encontro tem sido um sucesso com a participação em peso do povo que demonstram querer a continuidade da gestão atual. 

O candidato a prefeito e com projeto de retorno a prefeitura de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), marcou presença juntamente com seu irmão, o procurador federal e candidato a vereador em Coelho Neto Dr. Claudio Furtado (PROS).

Em reconhecimento ao caloroso afeto do povo, Naldo Batista agradeceu às pessoas presentes, todo o apoio e carinho que vem recebendo todos os dias da população e reafirmou que: 

"Agradeço sinceramente a todos vereadores e pré-candidatos aos nossos colaboradores e em especial ao povo que acredita no nosso trabalho e fizeram com com que todas as transformações que vivi hoje a cidade de Buriti fossem possíveis".

"Esperamos que haja a permissão divina e que seja vontade popular que venhamos a continuar fazendo muito mais, pois Buriti não pode retroceder para o atraso, por que de lá saímos e se em menos de 4 anos fiz muito, imaginem o quantos faremos em 8", disse ele. 

Inauguração do Comitê, veja as imagens:


Comício no povoado Pé da Ladeira, veja as imagens:

Comício na Rua João Roberto, veja as imagens:

Comício no povoado Alegre, veja as imagens: 


Veja mais imagens dos comícios :



Nenhum comentário:

Postar um comentário