.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de outubro de 2020

"Estamos juntos e não tenho duvidas que Floriano será o próximo prefeito de Afonso Cunha..." Disse o deputado Marcos Caldas ao receber a visita do empresário

O deputado estadual Marcos Caldas (PTB), recebeu na manhã deste sábado (17), em sua residência em um café da manhã, na cidade de Brejo-MA, o candidato a prefeito e empresário, Floriano (PROS). Amigo pessoal de Caldas, Floriano se mostrou um forte aliado em 2018 dando-lhe uma votação expressiva na campanha de deputado. 

Sendo o mais cotado para prefeito da cidade de Afonso Cunha, Floriano é sem duvidas o nome mais fortes e preferido pela população para assumir o comando da prefeitura daquele município e conta ainda com o braço forte de Marcos. 

Marcos Caldas reforçou o compromisso com Floriano e pontuou "Floriano está trilhando o caminho correto com sua campanha limpa e apaixonado o povo a ponto de construir militância. as novas adesões que vem acontecendo em favor de Floriano só comprovam que ele será o futuro prefeito de Afonso Cunha", assim disse Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário