.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Em Afonso Cunha: Deputado Marcos Caldas prestigia inauguração do comitê de Floriano e da grande passeata do 90

O deputado estadual Marcos Caldas (PTB) esteve neste ultimo fim de semana na cidade de Afonso Cunha, onde participou da inauguração do comitê do amigo e aliado politico o empresário Floriano, candidato a prefeito pelo PROS-90 juntamente com vereadores e candidatos a vereadores da coligação além de diversas outras lideranças politicas da região.

Em meio a multidão, o deputado destacou mais uma vez seu compromisso com o grupo politico de Floriano, momento em que reconheceu mais uma vez a força politica do empresário e as chances reais de que ele será e fará a mudança que a cidade necessita.

“Toda essa multidão em uma simples inauguração de um comitê, só comprova que o povo quer mudança! e uma mudança pra melhor e que possa servir à população com mais saúde, mais educação de qualidade, mais oportunidade de emprego e renda com muito mais apoio aos empreendedores. Esse grupo tem história e fará história por que a frente estão homens e mulheres de bem sendo representados por Floriano! e por sua vice Jô”, disse o deputado Marcos Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário