.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 3 de outubro de 2020

“Serei mais um soldado nesta luta, contem comigo...”, disse Hildo Rocha ao reafirma continuidade de compromisso com Duque Bacelar por meio de Flávio Furtado e Raimundinho

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) recebeu recentemente a visita ilustre do candidato a prefeito na cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT) e do Vice Raimundinho (MDB), na capital São Luis. No encontro, a pauta principal foi a confirmação do nobre deputado e do seu solido e maciço apoio em detrimento a chapa encabeçada por Flávio. 

O deputado federal possui um estreito relacionamento com Duque Bacelar, principalmente por possuir inegavelmente uma série de ações e aparelhamentos federais que contribuíram sobremaneira de forma significativa para o crescimento do progresso no município. 

“Não há nada melhor em um percurso político do que ver e ouvir alguém declarando apoio ao nosso projeto, e, em se tratando de alguém de peso como o deputado Hildo Rocha, que sempre foi presente e nunca deixou de ajudar Duque Bacelar, isso além de me enobrecer, muito me felicita... ”, disse Flávio Furtado. 

Hildo Rocha foi bem enfático ao frisar seu apoio e em demonstrar seu carinho e respeito ao povo bacelarense e disse, “Tenho uma longa história de trabalho e compromisso com Duque Bacelar, cidade de povo ordeiro e acolhedor que sempre me abraçaram. Fiquei muito feliz em saber da junção dos Burlamaquis e os furtados e, confesso, nada poderia ser melhor do que essa junção e dizer que poderão contar incondicionalmente com o nosso apoio, serei mais um soldado nesta luta, contem comigo...”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário