.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Disputa acirrada em Matões!!! Ferdinando Coutinho e Gabriel Tenório empatados tecnicamente

As eleições municipais em Matões estão acirradas e prometem muitas emoções até o final do pleito.

A mais nova pesquisa eleitoral no município, feita pelo Instituto Qualitativa, apresenta empate técnico com ligeira vantagem para o atual prefeito Ferdinando Coutinho.

Na pesquisa estimulada, onde se apresenta o nome dos candidatos, o atual prefeito Ferdinando Coutinho tem 45% das intenções de votos, seguido por Gabriel Tenório com 41,75%.

Já na espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Ferdinando Coutinho é citado por 42,75% dos entrevistados e Gabriel Tenório por 39,25% dos eleitores.

Rejeição

Quando perguntado aos eleitores, caso as eleições fossem hoje, em quem eles não votariam para prefeito de Matões, novamente outro empate técnico, com Gabriel Tenório com 38,75% e Ferdinando Coutinho com 36% de rejeição.

Os números encontrados nessa pesquisa mostram um quadro imprevisível em Matões e colocam todas as atenções do leste maranhense voltadas para o município, onde uma vitória da candidatura oposicionista de Gabriel Tenório, apoiada pelo ex-deputado Rubens Pereira, pode mudar totalmente o quadro político na região.

Dados da pesquisa

A pesquisa do instituto Qualitativa foi encomendada pela TV Guanaré e ouviu 400 pessoas entre os dias 29 e 30 de setembro. Registrada com o número MA-03042, a sondagem tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 4,87%.


Do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário