.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Força comprovada! Grande público comparece a inauguração do Comitê de Flávio Furtado e Raimundinho, veja em Vídeo!

Não existe uma estimativa oficial de público, mas as imagens falam por si só. No espaço de lazer do ex-prefeito Dr. Chico Burlamaqui, em Duque Bacelar, logo em frente a prefeitura foi o local onde forra estruturado como "Comitê do 12" que recebeu na noite do último domingo, uma verdadeira multidão, com homens – mulheres, jovens, adultos, crianças e idosos, demonstrando demasiado entusiasmo, mas que isso, engajamento num propósito, o de eleger os candidatos a vereadores que compõem a Caravana do 12 e desejam o retorno de Flávio Furtado para o comando do Município.

O evento, serviu para mostrar a força da junção das maiores lideranças politicas do município tem dado certo. A inauguração do Comitê contou com a presença do anfitrião e também principal responsável pela somatória das forças o ex-prefeito Dr. Chico Burlamaqui e todo o seu grupo politico. 

Raimundinho assim como Dr. Chico, não se contiveram com tamanha multidão e nas palavras dos dois houve um sincronismo nas ideias e nos sentimentos que direcionavam a uma realidade, a de que foi feito a escolha certa que é a vontade popular.

Destemido como um verdadeiro Leão, Flávio Furtado fez uso da palavra e levou a multidão a gritarem e vibrar seu nome.

"Agradeço mais uma vez a todos aqueles que deixaram hoje seus lares para estarem aqui conosco, jamais imaginaria que teríamos tamanha multidão neste local. Tudo é prova de que o povo quer mudança e que não aguenta mais com os desmandos e a tirania de Jorge Oliveira e do seu sucessor que nem como papagaio serve para repetir o que lhe ensinam", disse Flávio Furtado.

Veja o vídeo:


A cada dia só aumento a força liderativa de Flávio e o desejo popular para que o dia 15 de novembro chegue e assim o resultado já esperado nas urnas aconteça.

Veja mais imagens do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário