.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Perseguição acirrada! Diretora Keyla, responsável pelo melhor IDEB de Duque Bacelar é demitida após declarar apoio a Flávio Furtado e recebe apoio da classe

Em pleno século 21, ainda nos deparamos com perseguição politica absurdas, principalmente em época de campanha eleitoral. É o que diz a Pedagoga Keyla Linhares Furtado, agora Ex-diretora da Escola Miguel Duarte Castelo Branco, maior escola e referencia no quesito estrutura e organização/empenho de acordo com os indicadores do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB de Duque Bacelar.

Como pagamento por sua desenvoltura no comando da escola, e por elevar o nome do município aos altos patamares da educação, o prefeito Jorge Oliveira, tendo no capitaneamento geral o super secretário Benéfrance (o quase prefeito) e subalternamente o secretario de educação Martinho Marques, decidiram demitir aquela que dedicou seu tempo e sua vida pela a educação bacelarense pelo simples fatos de apoiar o projeto de retorno de Flávio Furtado ao comando do município. 

Indignada com sua demissão, Keyla diz que foi vitima de perseguição politica e diz que sempre foi responsável com seu trabalho e que ama sua profissão e sabe que a maior que a justiça divina não existe e que nem tarda e nem muito menos falha.

Como apoio solidário, a classe de professores e servidores da escola (que na maioria são "12" também), reuniram-se recentemente e confessaram apoio maciço a Flávio Furtado e também o apoio em favor de Keyla e contra a ação de perseguição a todos aqueles que estão sendo vitimas desses atos terroristas do prefeito Jorge Oliveira para com aqueles que não querem caminhar no projeto de Luís Sousa (candidato a prefeito do prefeito).


O Portal Leste Maranhense, questionou o motivo da demissão da diretora, e até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário