.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 6 de dezembro de 2020

A poucos dias do fim do mandato, Prefeita Ana Cláudia intensifica limpeza urbana em Santa Quitéria

A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, está realizando serviços de limpeza em diversas localidades, realizando trabalhos de varrição manual, coleta de lixo e entulhos nos bairros Mutirão, Passarada, Bairro Novo, Jardins e também na comunidade Cidade de Deus, umas das áreas mais carentes da cidade. 

Na Comunidade Barreira, onde acontece o festejo de Santa Luzia, a secretaria Municipal de Urbanismo enviou equipes e maquinas à localidade, com o objetivo de realizar a limpeza do entorno. 

A Praça Juscelino Kubistchek ( JK), também passa por limpeza urbana. A ação acontece dias antes do Natal, com o objetivo de tornar o local ainda mais aprazível à população e visitantes. Recentemente, toda a iluminação da Praça e principais ruas e avenidas da cidade, foram trocadas, trazendo mais segurança aos frequentadores.

Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo, as ações de limpeza urbana vêm acontecendo regularmente em diversos pontos da cidade e, agora, chega à Praça JK, com serviços de carpina, pintura, remoção de entulhos e adaptações no referido espaço, onde as famílias e a população quiteriense em geral costumam se reunir e encontrar amigos. 




Da Assessoria de Comunicação Social/Ascom, com informações da Secretaria Municipal de Urbanismo e edição Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário