.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Rural City: Apresentação de protocolos sanitários de Prevenção ao Combate a Covid-19 na competição


O RURALCIT Campeonato é uma competição independente e promovida pelo desportista Ivo Becker, patrocinado por amigos de Coelho Neto/MA e ao mesmo tempo tem como objetivo promover o bom relacionamento entre técnicos, atletas e população em geral, proporcionando uma forma de lazer aos desportistas e oportunizar a formação do cidadão na sociedade. 

Temos a Diretriz Técnica como objetivo detalhar e regulamentar os conceitos empreendidos no “Protocolos sanitários de Prevenção em Combate a Covid-19” que se darão em estrito alinhamento com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde do Brasil e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde. Esta Diretriz Técnica se torna parte integrante do Regulamento Específico da competição a ser iniciada 20 de dezembro de 2020 com data de término 14/02/2021, nos dias de sábado e domingo período da tarde, permanecendo em vigor, em razão da pandemia da Covid-19, enquanto houver necessidade. 

As medidas aqui estabelecidas levam em consideração que a retomada do futebol se dará sem público. Qualquer alteração nesse quadro será devidamente comunicada e este documento será ajustado se necessário for. 

Todas as partidas serão realizadas com acesso restrito ao campo de jogo e vestiários, limitado aos funcionários essenciais à administração do estádio no dia do jogo, atletas das equipes e respectivas comissões técnicas, além da equipe de arbitragem. 

Cada equipe assinará um termo de responsabilidade e deverá obedecer a um quantitativo limite de profissionais atuando em cada uma das três áreas sensíveis: Campo de jogo, Vestiários, Estacionamento, Arquibancadas. 

Todo atleta e/ou Treinador que tiver com sintomas parecidos com a COVID-19, não participará da partida e será comunicado a Secretaria Municipal de Saúde. Teremos um responsável especificamente indicado pela organização para o controle de acesso ao estádio.

Apresentamos protocolos sanitários de Prevenção em Combate a Covid-19 em nossa competição

· Campanha de conscientização durante o jogo e divulgação nas redes sociais informando os riscos da covid-19;
· Uso de máscara obrigatório dentro do estádio, antes, durante e por todo o transcurso após o jogo;
· Disponibilização de álcool em gel;
· Permissão apenas para a presença das equipes e sua comissão técnica, com distanciamento de uma cadeira vazia entre ambos;
· Sanitários com disponibilização de álcool em gel e sabão;
· Na entrada, observação e fiscalização quanto ao distanciamento mínimo recomendado, uso de máscara e aferição de temperatura, podendo retirar ou somar outras medidas conforme normas sanitárias locais;
· Contratação de seguranças para observação das medidas sanitárias;


Fonte: Organização do Rural City

Nenhum comentário:

Postar um comentário