.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

E o que dizer de Arquimedes e sua 'humilhante vitória com sabor de derrota' em Afonso Cunha!?...

Prefeito reeleito Arquimedes Bacelar (PDT),
Venceu mais não convenceu...
Arrotando arrogância e tendo como carro chefe em sua vida a prepotência, o prefeito reeleito da cidade de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PDT), se viu aperreado e preste a passar uma das maiores situações vexatórias de sua vida, perder com a maquina nas mãos.

Autor de um falso quadro pintado por ele próprio de um "Bom Gestor", obteve 2.634 dos votos ou seja 47,67% votos validos, Arquimedes Bacelar sentiu na pele o que é ser rejeitado pelo povo e por muito pouco não perdeu seu mandado para o empresário e líder politico da oposição Floriano (PROS), que atingiu 42,62% sendo sua votação 2.355 ou seja, um pequena diferença de apenas 279 votos para derrota-lo.

Segundo informações, ao ver que tudo estava perdido o 'Coronel Mirim' retornou as origens e partiu para coagir e a fazer uso do poder econômico de casa em casa para assim reverter o que não se tinha mais jeito.

Uma vergonha foi sua "humilhante vitória com sabor de derrota" e por pouco a esperança não venceu o medo. Floriano por sua vez, continua firmemente inabalado e deverá seguir com amis afinco na ala oposicionista pois já provou seu lastro e força politica.

E nós, continuaremos vigilantes ao acompanhar as barbarias da segunda gestão de Arquimedes Bacelar.  




Vale Aguardar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário