Prefeito reeleito Arquimedes Bacelar (PDT), Venceu mais não convenceu... |
Arrotando arrogância e tendo como carro chefe em sua vida a prepotência, o prefeito reeleito da cidade de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PDT), se viu aperreado e preste a passar uma das maiores situações vexatórias de sua vida, perder com a maquina nas mãos.
Autor de um falso quadro pintado por ele próprio de um "Bom Gestor", obteve 2.634 dos votos ou seja 47,67% votos validos, Arquimedes Bacelar sentiu na pele o que é ser rejeitado pelo povo e por muito pouco não perdeu seu mandado para o empresário e líder politico da oposição Floriano (PROS), que atingiu 42,62% sendo sua votação 2.355 ou seja, um pequena diferença de apenas 279 votos para derrota-lo.
Segundo informações, ao ver que tudo estava perdido o 'Coronel Mirim' retornou as origens e partiu para coagir e a fazer uso do poder econômico de casa em casa para assim reverter o que não se tinha mais jeito.
Uma vergonha foi sua "humilhante vitória com sabor de derrota" e por pouco a esperança não venceu o medo. Floriano por sua vez, continua firmemente inabalado e deverá seguir com amis afinco na ala oposicionista pois já provou seu lastro e força politica.
E nós, continuaremos vigilantes ao acompanhar as barbarias da segunda gestão de Arquimedes Bacelar.
Vale Aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário